Skip to main content

Compartilhe isso!

A nossa dica deste mês é para que você fique mais leve e criativo.  Em tempos difíceis tendemos a deixar as situações ainda piores do que realmente são, pois recebemos uma chuva de notícias ruins, que, por estarmos sempre conectados, repetem-se a todo momento, nos jornais da TV, nos repórteres do rádio, nos celulares, portais da internet, etc. Com isso nos tornamos pessimistas e catastróficos, e muitas vezes impedimos que uma boa ideia flua em nossas mentes.

Recomendamos, portanto, que você, quando estiver no carro, ônibus e metrô, escute uma boa música (as notícias da manhã, você já ficou sabendo ontem à noite), e deixe sua imaginação fluir. No mínimo, você chegará ao escritório de bom humor, e proporcionará um ambiente melhor, mais otimista e mais criativo.

Vera Maria Stuart Secaf

Vera Maria Stuart Secaf

Sócia e Consultora sênior, atua há mais de 20 anos na gestão em organizações de diversos portes e setores. Vera é administradora de empresas com MBA na Fundação Dom Cabral e Kellogg e Master em Governança na Nova Economia pelo GoNew Economy.

Comentários no Facebook