Estratégia

Dica: Tendências de Mercado no Planejamento do Negócio

Compartilhe isso!

Todos nós sabemos que as mudanças estão acontecendo em velocidade cada vez maior, lemos isso constantemente e experimentamos em nossas atividades pessoais e do trabalho. Porém, o que muitos gestores não fazem, é considerar as tendências tecnológicas e de mercado, no planejamento do futuro de seu negócio. Para ajudá-los na pesquisa das tendências, temos uma ótima dica: não deixe de pesquisar as publicações de Martha Gabriel, autora do best seller “Marketing na Era Digital”, engenheira pela Unicamp e mestre e PhD em Artes (ECA/USP).

E para começar, veja a palestra que ela deu no TEDx camada “A Lagarta e a Borboleta -da Criatividade à Inovação”, publicada em 06/02/2014.

Vera Maria Stuart Secaf

Author Vera Maria Stuart Secaf

Sócia e Consultora sênior, atua há mais de 20 anos na gestão em organizações de diversos portes e setores. Ministrou aulas nos cursos de pós graduação da FUPAM, FEA/USP, FGV in Company e ANBIMA. Vera é administradora de empresas com MBA na Fundação Dom Cabral e Kellogg e Master em Governança na Nova Economia pelo GoNew Economy.

More posts by Vera Maria Stuart Secaf

Comentários no Facebook