Skip to main content
Consultoria

Setting Entrevista: Annelise Vendramini

By 7 de março de 2017agosto 10th, 2017No Comments

Compartilhe isso!

No terceiro encontro da série Boas Práticas de Gestão, conversamos com Annelise Vendramini, Coordenadora do Programa Finanças Sustentáveis do GVces.

Annelise é graduada em Administração de Empresas pela PUC – SP. MBA em Finanças pelo Insper. Mestre e doutora em Administração de Empresas pela FEA – USP. Desde 2004 é professora de pós-graduação da Fundação Instituto de Administração em disciplinas de sustentabilidade e finanças. Seus temas de pesquisa estão relacionados à economia, finanças e sustentabilidade.

O Centro de Estudos em Sustentabilidade (GVces) da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) é um espaço aberto de estudo, aprendizado, reflexão, inovação e de produção de conhecimento, composto por pessoas de formação multidisciplinar, engajadas e comprometidas, e com genuína vontade de transformar a sociedade.

Confira a entrevista:

Jorge Secaf Neto

Jorge Secaf Neto

Sócio fundador da Setting e Conselheiro Certificado IBGC, atua como Conselheiro e Consultor Sênior em organizações que buscam transformação. Tem seus principais interesses profissionais vinculados à educação executiva de forma continuada, e à busca pela excelência em Governança e Gestão organizacional.

Comentários no Facebook